segunda-feira, 17 de maio de 2010

Entre flores e declarações

Quando estamos longe sinto falta do meu sorriso ao estar perto de você. Já me sinto tão sua, que quando não estou com você sinto falta de mim mesma. E tenho até medo do que você já se tornou; medo desse poder que eu te dei. Nem sei se quero que você saiba o tanto (realmente o tanto) que você significa para mim. Até porque não quero que você perca toda essa vontade em tentar me conquistar, em tentar ser alguém especial para mim. Talvez eu devesse fingir não me importar muito com você, mas não conseguiria conter todo o meu sentimento e a minha vontade em demonstrar todo esse grande amor. Amor tão grande que dá vontade de sair por aí gritando a felicidade que eu sinto. Amor tão desmedido que mesmo do seu lado já sinto uma saudade enorme quando lembro que daqui a pouco não estaremos tão próximos. Amor tão infinito que já nem consigo medir onde ele começa e onde ele acaba. Amor tão poderoso que mesmo fazendo minha vida ter mais sentido, me faz perder todos os meus sentidos. E nessa de perder os sentidos, deixo aflorar meus extintos, me perdendo em você. E ao me perder em você, consigo me encontrar.

De Maria Luiza.
Para um alguém que não conheci ainda.

3 comentários:

  1. Amei! É incrivel como sempre q leu o q vc escreve me identifico, gosto de verdade.
    Obg pelo comentário no meu blog, adoro qdo vc comenta.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Olá CaféComBorboleta, esperei passar o dia dos namorados (como sou só, não me agrada muito este dia), para dizer que é uma bela declaração de amor para alguém e para si mesmo. Gostei muito.
    ps. Grande abraço

    ResponderExcluir