sábado, 27 de agosto de 2011

Maria Luiza se perdendo nos pensamentos...



Se você quiser, você pode ser o meu caminho. Mas só se prometer eu poder me perder um pouco em você, de vez em quando.
Você pode ser o meu ar. Até deixo você faltar um pouquinho, quando precisar. Mas se você me deixar, eu não vivo mais.
Você pode ser a minha luz. Não precisa estar comigo 24h do seu dia. Mas quando você não estiver, não enxergarei a vida com tanta graça.
Você pode ser a minha sombra. Não preciso ver você o tempo todo. Mas só de saber que você está me acompanhando, sigo mais tranqüila.

E você ainda pode ser o meu amor. E aí vai precisar ser um pouquinho do meu caminho, do meu ar, da minha luz, da minha sombra. Vai precisar me amar e deixar te amar. E ter paciência, quando for preciso... Talvez seja mais difícil. Mas não precisa ser perfeito. E sendo assim, te amarei por toda a minha existência!

Um comentário:

  1. Maria Luiza é uma romantica confessa, e esse amor tão dependente, me dá uma certa inveja...quando amarei assim, ou serei amado ? Quando terei um caminho, o ar, a luz e a sombra ? Talvez eu não esteja tão preparado para o amor quanto Maria Luiza...
    ps. Um imenso abraço CaféComBorboleta.

    ResponderExcluir