quarta-feira, 28 de março de 2012

Alegria perdida.



Quando se perde a sintonia
E cada um fica num descompasso
E onde não se encontra mais a magia
Quanto tempo para acertar o passo?...


Há de se inventar outra alegria
Há de se fazer novo laço
Recomeçar escrevendo outra melodia
Reencontrando novo ritmo e compasso
Refazer a rima, criando nova poesia.



-Maria Luiza, quando a vida vai voltar a fazer sentido pra você? Eu até me perco nas suas dores. Me confundo tanto que já que me encontrei pelos cantos chorando pelos seus amores.

Um comentário:

  1. Bela, faz alguns dias que li este poema, e é tão belo...no primeiro verso me vejo ali, tentando me encontrar, acertar meu passo, refazer a sintonia, do bem, do bom, do leve, da harmonia..Quanto tempo ?
    No segundo verso o convite para se reinventar, fazendo nascer nova poesia, como acordamos todos os dias... Bem, e o teu recado para Maria Luiza, eu assino embaixo.
    ps. Meu sempre imenso abraço.
    ps2. Curto este espaço já faz algum tempo, te chamava de CaféComBorboleta (acho lindo este nome)
    ps3. Querida Bela não tenho twiter, tou montando um faceboock, mas não tem nada ainda, é que preciso pagar para acessar a net, e sabe como é, tá meio difícil, mas de qualquer forma, amei te encontar num post anterior, eu sempre acabo voltando, para me reler, e ter belas surpresas.

    ResponderExcluir