terça-feira, 28 de agosto de 2012

Linhas cruzadas.

Não sei caminhar entre sentimentos opostos
Mudo minha estrada, faço outras apostas
Exijo verdades postas
Você me distrai num beijo, fico sem resposta
Escuto as palavras pelo seu olhar
Mas o silêncio impede de decifrar
E na cena muda, sinto que seu beijo grita
Nisso a gente faz a rima com minha palavra não dita
Passado o momento
Ilusão de sentimento
Seguimos diferentes destinos, mudos
E nada muda.


-Finalmente Maria Luiza seguia o caminho certo agora. Andava devagar, mas a estrada fazia mais sentido.


3 comentários:

  1. Querida Bela, é um dos mais belos poemas que li por aqui, neste blog que tanto gosto. O começo é arrasador, porque meus sentimentos sempre foram opostos, o último que quase acabou comigo era via de uma mão só, ou seja, só eu amava, logo, sentimentos opostos. Então mudo minha estrada...este poema coloca um ponto final nesta minha história, por isso a importância deste poema, que rumino desde a semana passada. Maria Luiza me diria estas palavras, do amor doído, passado, tudo ilusão de sentimentos e seguimos diferentes destinos.
    Às vezes precisamos ouvir/ler poemas assim e perceber que o sentido de tudo, está no coração, esta na mente, só precisamos de um amigo poeta para esclarecer esta dor que não conseguimos entender, OBRIGADO amiga, por tão bela inspiração.
    ps. Meu carinho meu respeito meu sempre imenso abraço.

    ResponderExcluir
  2. E nada muda
    Mesmo as ruas e os destinos sendo outros...

    ResponderExcluir
  3. O que está feito está feito e não há que possa ser feito, mas o que está por vir é totalmente nosso...

    ótimo texto...

    []s

    ResponderExcluir