quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Reclama com Deus

Quando a gente compra alguma coisa que vem estragada ou não funciona direito, a gente pode reclamar. Ir na loja, pedir pra trocar. Ia ser legal se desse pra fazer a mesma coisa com alguma parte da gente.
Imagina a fila. Todo mundo descontente com algo.
Eu falaria:
-Por favor, quero um pé novo.
-O que aconteceu com o seu? (perguntaria Deus)
-Ultimamente tem doído quando eu corro. Não dá pra ficar sem correr. Quero um novo.
-Ok. Só preencher essa ficha. Qual o número?
-37.
Escuto a reclamação da pessoa atrás de mim...
-Eu preciso de um coração novo.
-Qual o problema com o seu?
-Muito machucado. Cheio de cicatriz. Tá feio.
-Ok. O prazo de espera é de 365 dias. Preenche a ficha. Sua senha é essa aqui de baixo.
-Mas por que tanta demora?
-Muita gente com a mesma reclamação. Ainda não tive tempo de repor o estoque.
-Posso trocar por um fígado, então? Vou poder beber mais. Cansei de ter coração.
-Pode sim. Aqui está um novo.
E ele sai super contente.

E eu volto pra casa com meu pé novinho. E fico feliz. Tomara que esse não dê problema!

3 comentários:

  1. Gostei se pudesse trocava meu core p um fígado tbm...

    ResponderExcluir
  2. primeira vez akiii :D

    ahh, a qm dera se fosse assim, a maioria dos problemas tavam resolvidos. A gente tem um sistema através dos medicos q graças a Deus tem avançado e muitooo, mas assim seria bem mais facil. o estoque no instanteee acabariaa

    beeijos
    to seguindo

    ResponderExcluir
  3. é, mas se fosse assim, acho que as pessoas seriam muito parecidas, ia ficar sem graça... (ok, ideais de beleza mudam de quando em quando, mas a maioria concorda com certos aspectos indiscutivelmente bonitos né... tá viajei um pouco.)

    gostei do teu blog, vou linkar tá?
    a propósito, qual é o nome do filme que tu citaste no post anterior? adorei a citação :) muito profunda :D

    ResponderExcluir